Depois de um período de trégua, a população Deodorense volta a viver momentos de extrema violência na cidade que é uma das lideres em violência no estado de Alagoas e no Brasil.
Na noite desta sexta-feira (15), um jovem de aproximadamente 25 anos, identificando como Davi foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Segundo populares, o mesmo estava na porta de uma residência na Rua da Floresta no bairro de Taperaguá, quando homens encapuzados chegaram e dispararam contra a vitima e fugiram, tomando destino ignorado.
Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi deslocada de Maceió para atender a vítima que foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Geral do Estado.
Os tiros atingiram principalmente a cabeça do jovem, que esperou aproximadamente 40 minutos para receber atendimento médico.
Policiais Militares da 5ª CIA estiveram no local do crime colhendo informações, mas até o momento não possuem pistas dos suspeito.
Fotos: Sandro Quintela
isso mesmo seu cicero o meu vizinho tambem ja foi abordado na porta de sua casa eles queria dinheiros a policia tem medo de aborda quando a pessoa esta no seu carao tem que aborda todos por que o bandido tambem anda de carao
O Cìcero quando a policia que trabalhar o povo é o primeiro a meter o pau, so por causa de abordagens ” eu num sou bandido” e tal ficam contra o trabalho da policia!!! Mande seu governador aumentar o efetivo e salario tambem, porque com doi homens não tem condições não!!!! fez concurco pra mil vagas tão se aposentando 1200 como pode?
POLICIA PERTO ENCOMODA E LONGE FAZ FALTA, o povo merece o que tem
Alô Polícia de Marechal vamos revistar todos os suspeitos, só assim pode-se amenizar a criminalidade. Quando é pra parar motoristas, que me permitam aqui, porque eu já fui vítima desse abuso, com atitudes por demais suspeitas, eles correm atrás, para evitar delitos graves eles estão ocupados ou então o efetivo é pequeno. Atenção Autoridades!