Na tarde deste domingo dia 02 de junho de 2013, um jovem Paraibano de 22 anos que estava com sua mãe, esposa e familiares quando desapareceu nas ondas da praia do Francês.
Segundo populares, o jovem e a mãe estavam se afogando, porém sua mãe conseguiu sair até a praia, já o jovem que segundo populares sabia nadar não teve a mesma sorte.
Um helicóptero e mergulhadores do corpo de Bombeiros estão vasculhando a área para tentar achar o jovem, mas já sem muitas chances de encontrar o mesmo com vida.
Segundo um bombeiro só hoje três pessoas ignorando as placas de perigo, foram salvas pelo Grupamento de Salvamento aquático.
Fonte: Real Deodorense
Francisco falou a verdade nem Jet Sky tinha por lá,Lamentavel,sem explicações
Como vocês podem ver na fot não existia nenhuma placa de perigo.
Mentira. No momento do afogamento não tinha nenhuma placa de perigo, pois foi eu quem retirou a Sra. do mar . Esta saindo do mar ( sou surfista ) quando escutei um chamado de socorro, fui até a Sra. pois era mais velha quando consegui estabiliza-la tentei ir até o jovem , mas o mesmo já avia desaparecido nas ondas.
Retirei a Sra. e mandei ela ir chamar os guarda vidas , voltei com outros surfistas para tentar encontrar o jovem , mas sem sucesso.
Quando os guarda vidas chegaram , por sinal sem os equipamentos necessários.
Onde estava o jet ski , o pranchão , o helicóptero demorou mais de 30 min para chegar.
Toda tragédia é anunciada.
Que pena , menino de ouro, grande perda para a família e para todos nós que tivemos o prazer de conviver com um garoto tão especial feito Andre Junior.A tristeza é muitoo grande.
Meus pêsames ,tentei de tudo para salva-lo , mas não consegui.