Da Redação
Após o anúncio de que professor Neustênio (Fernandinho) e Zé Brasil do SAAE, coronel Diógenes e Carlinhos Marechal, formariam duas chapas independentes que concorrerá a presidência do Grêmio Deodoro, agora foi a vez dos atuais gestores do clube, Josenildo Cerqueira e Pereira, anunciarem que irão partir em busca da reeleição.
Com isso, já são três chapas colocadas na disputa, cujas inscrições vão até o próximo dia 10. Ainda especula-se que uma quarta dupla, formada por Walter Avelino e Valdo, também possa aparecer dentro deste cenário cujas eleições deverão acontecer ainda este ano.
O Grêmio Deodoro da Fonseca, é uma das equipes de futebol amador mais antigas do estado de Alagoas, fundado em 1º de maio de 1948. Conhecido também pelo tradicional baile carnavalesco “Vermelho e Branco”, que atrai centenas de pessoas para sua sede social nas festividades de momo.
A agremiação já revelou também grandes nomes do futebol profissional.
Comentários seguem nos encontros entre amigos, dizendo que o Grêmio Deodoro não trás benefícios nenhum para a diretoria, dizem também que só é prejuízos, mas se essa história é verdadeira, porque a atual diretoria irá concorrer a reeleição? Gente isso é conversa para boi dormir, o antigo Baile Vermelho e Branco que o diga, se dar lucro ou não.