Uma informação repassada a equipe do site Marechal Notícias por internautas na manhã desta quinta-feira, dia 28, chamou nossa atenção pelo teor das denúncias.
O que nos foi repassado é que moradores de rua que encontram-se abrigados ao lado do almoxarifado da Secretaria de Saúde, foram flagrados na manhã de hoje fazendo sexo oral em plena via pública. O constrangimento de quem presenciou a cena foi enorme.
O local é bastante movimentado por estar localizado próximo a uma igreja evangélica, também da agência da Caixa Econômica e do próprio prédio da prefeitura.
A circulação de crianças em demanda as escolas da região também é muito grande, o que pode gerar um mal estar ainda maior.
Fica aí então o alerta do MN e dos internautas para que os órgãos competentes cuidem deste caso.
Fotos: Gabriel Santos
Gente, deixa eles serem feliz, já nao tem dinheiro, casa, trabalho e uma vida digna. É só isso mesmo que eles podem fazer.
Demais meu irmão. Simplesmente demais.
E um vergonha para esse prefeito , que abandonou marechal deodoro
Gente o condomínio central estar crescendo, é preciso que as autoridades tomem providências, antes que seja tarde, dessa vez foi sexo, e a próxima será o que?, mas uma prova do abandono que nossa cidade se encontra, VERGONHA!!!
Com certeza essas pessoas tem familiares, , porque os órgãos responsáveis pela cidade não tomam uma providência? Isso é uma vergonha em pleno centro, na porta de uma secretaria. Imagine essas imagens sendo o cartão postal da primeira Capital. Deveriam fazer igual a algumas cidades não aceitar essa pouca vergonha, sem contar o mau cheiro.
A vergonha é ainda maior por isso ter e estar acontecendo debaixo do nariz do prefeito já que eles moram em frente a prefeitura. Absurdo. Isso é uma pequena amostra do descaso que está a cidade.