Uma internauta entrou em conato com a equipe do MN através de nossa página no facebook para solicitar, através do nosso portal de informações, que a prefeitura de Marechal Deodoro interceda na Rua do sol, próximo ao mercadinho Barra Nova e também na Rua José Matias, perto do Depósito Odete Construções. Ambas as ruas ficam localizadas na Siriba, distrito de Barra Nova.
De acordo com a solicitante, essa reclamação que nos foi repassada reflete a opinião da maioria dos moradores daquela comunidade, haja vista a quantidade de buracos que tornam o tráfego de veículos e de pessoas bastante difícil. A noite o problema é a falta de iluminação pública.
Segundo a denunciante, vários postes estão com as lâmpadas queimadas, o que favorece a ação de vândalos e aumenta o risco de assaltos.
A internauta inclusive nos mandou as fotos que ilustram o problema, na tentativa de conseguir um retorno por parte do poder público nestas reivindicações.
Nota do Secretário de Infraestrutura Albérico Azevedo
O pessoal da iluminação está desde ontem marcando e efetuando as trocas de lâmpadas. Hoje a noite está sendo marcado os postes da região da Siriba, e até a próxima sexta estará normalizada a referida iluminação.
Quanto ao problema de buracos, só poderemos proceder o conserto com alguns dias de sol, pois se a máquina mexer com a terra molhada o problema termina sendo maior do que já está.
Peço a compreensão dos moradores, sabendo que em tempos de chuvas sempre acontece isso, mas por pouco tempo, já que aprovamos projetos de pavimentação para a Barra Nova, ficando só no aguardo de liberação dos recursos
Atualizada às 11:14 horas.
Notícia sugerida pela internauta Nataly Cavalcante
Sou novo morador da Massagueira de Baixo e eu e minha família já estamos sofrendo com a falta constante de energia, houve dia da semana passada que retornou e faltou várias vezes em curto espaço de tempo, ficando meus eletrodomésticos passíveis de queima, sem falar que dentro do condomínio que resido ao lado do bar do Wilson mais de 10 postes passam a noite toda apagando de minuto em minuto, espero solução o mais rápido possível, as contas não param de chegar e taxa de iluminação pública serve para que então?