O tradicional Mercadinho do Élio Lima, localizado no centro histórico da cidade de Marechal Deodoro foi alvo de um incêndio nas primeiras horas desta quarta-feira (26).
O funcionário de uma padaria da região foi quem percebeu que por volta de 01:00 hora da madrugada, um foco de fumaça saia pelas portas do estabelecimento. Ele acionou o Corpo de Bombeiros enquanto buscava ajuda de populares para tentar combater o incêndio.
O fogo se espalhou rápido devido a quantidade de materiais de fácil combustão. O CB esteve no local e procedeu os serviços emergenciais para conter as chamas.
A provável causa do sinistro, de acordo com um dos militares que atendeu a ocorrência, pode ter sido o superaquecimento da fiação elétrica, o que poderia ter causado uma sobrecarga no sistema elétrico.
O estabelecimento pertence ao pai do ex-vereador por Marechal Deodoro, Élio Júnior, que esteve no local juntamente com o empresário Élio Lima e irmãos.
Só a perícia oficial do Corpo de Bombeiros poderá precisar com exatidão as causas do incêndio, o que deverá ocorrer no prazo de trinta dias.
Atualizada às 09:18 horas
Fotos: André do MN
0 Comentários