A Polícia Civil já requisitou as imagens de câmeras instaladas em casas situadas próximo à residência no Francês, em Marechal Deodoro, onde homens fortemente armados invadiram o local, fizeram os moradores reféns, estupraram a babá, roubaram mais de R$ 80 mil de um posto de combustíveis e ainda sequestraram o gerente, levando seu veículo na fuga.
As imagens foram solicitadas pelo delegado que investiga o caso, Alcides Andrade, e aguarda um posicionamento dos moradores da redondeza, que, segundo ele, devem auxiliar os trabalhos da polícia. Até o momento, duas pessoas foram ouvidas em depoimento. “O inquérito não avançou muito, mas estamos ouvindo testemunhas e aguardamos as filmagens do trajeto feito pelos bandidos, pois chegaram a pé ao local”, explicou o delegado.
Alcides Andrade informou que as investigações apontam para roubo qualificado e abuso sexual, visto que os acusados objetivavam roubar a quantia de R$ 86 mil, guardada em um cofre no posto de combustíveis. As outras ações foram “consequências”. “O estupro cometido contra a babá foi uma consequência, uma vez que os criminosos queriam somente o dinheiro”, reforçou Andrade. A dupla ainda não foi localizada.
Entenda o caso
Os acusados invadiram uma residência, no último dia 14, fizeram mãe e filha reféns, estupraram a babá da criança e obrigaram a vítima a ligar para o ex-esposo. O objetivo era roubar uma grande quantia em dinheiro do posto de combustíveis, do qual ele é gerente.
Quando ele chegou ao local, os acusados recolheram o dinheiro e entraram no veículo da vítima, obrigando-a a seguir em direção ao estabelecimento, buscando retirar uma quantia existente no cofre. Após o roubo, o gerente foi sequestrado e, em pouco tempo, liberado. Depois, eles levaram a vítima, abandonaram-na em outro local e empreenderam fuga com o carro.
Do Gazeta Web
0 Comentários