Só ouvindo as conversas de quem conta é difícil de acreditar em um episódio que aconteceu na cidade de Marechal Deodoro esta semana.
Após o incêndio que destruiu o Mercadinho do Élio Lima no centro histórico na madrugada do último dia 26, relatos chegaram as redações dos sites Marechal Notícias e Real Deodorense, informando que em meio as mercadorias e equipamentos eletrônicos destruídos pelas chamas, estava intacta e coberta por um plástico fino, uma imagem de Padre Cícero Romão Batista. (Clique aqui e reveja a notícia do incêndio).
Estivemos na manhã desta sexta-feira, dia 28, no local indicado para verificarmos de perto o fato narrado. O que vimos foi algo realmente fora do comum.
Ao redor do lugar onde está a imagem tudo foi queimado. Inclusive um televisor que possui um revestimento constituído por um tipo de plástico de alta densidade. Tudo estava retorcido.
Para a surpresa de todos, a imagem está intacta e o seu revestimento não foi sequer derretido pelo calor.
Coincidência ou não, algumas pessoas já tratam o caso como sendo algo “sobrenatural”, enquanto tentam ver de perto a imagem daquele que é considerado pelo povo nordestino como santo. O acontecimento é considerado por todos como, no mínimo curioso.
Confira abaixo no vídeo com as imagens de Sandro Quintela e reportagem de André do MN.
EU ACHO QUE NESSA HORA NÃO É HORA DE DEBOXE. E SIM DE SOLIDARIEDADE COM NOSSO AMIGO ELIO. COMO ACONTECEU C/ ELE PODERIA SER COM OUTRA PESSOA. MAS DEUS VAI AJUDA LO A SE RECUPERAR.
F.A.P. Deus concedeu ao homem o livre arbítrio para ele escolher o que é certo ou errado.Além disso, nós vivemos em um Estado “LAICO”,portanto, cada um tem o direito a religião.Nao seja ironico.Obrigado.
eu devo duas promessa a cição ta com 25 anos ainda hoje ele espera
Eu estou vendo de mas ou não se perderam outras coisas como sacola plástica, balde plástico figa de madeira eu acho e outras coisas que ficaram ao longo da prateleira!? Ou será tudo santo?