Um dia violento. É assim que os moradores da cidade de Marechal Deodoro estão classificando esta segunda-feira (25), após uma tentativa de homicídio no bairro de Taperaguá, e um corpo ser encontrado boiando preso nas caiçaras do povoado Barra Nova, onde a família suspeita de execução.
Ja na noite de hoje, um jovem identificado como Adriano Goes da Silva, 24 anos, residente na Rua da Palha, as margens da BR-424 próximo ao acesso ao balneário do broma, foi morto com vários tiros de pistola.
As testemunhas informaram a polícia que quatro indivíduos armados invadiram a residência da vítima e disparam diversas vezes. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do jovem que teve morte instantânea. Ele caiu nos fundos da pequena residência.
Na fuga, os indivíduos ainda balearam uma cachorra com dois disparos e seguiram tomando destino ignorado.
Os moradores estavam assustados com tamanha violência, mais no local impera a lei do silêncio. Policiais militares da 5ª Cia estão no local aguardando a remoção do corpo para o IML de Maceió.
Com esse homicídio desta segunda-feira sobe para 11 o número de pessoas assassinadas em 2013 na antiga capital alagoana e a apuração do crime ficará a cargo do delegado titular do 17º DP, Alcides Andrade.
Fotos: André do MN
0 Comentários