Na tarde deste sábado dia 12 de agosto de 2017, um homem ainda não identificado sofreu uma queda de motoneta na Rua da Praia, próximo a orla lagunar em Marechal Deodoro, por volta das 14:30hs e até o fechamento da matéria o mesmo não havia sido socorrido pelo SAMU e nem pelo Corpo de Bombeiros.
O homem que estava com escoriações pelo corpo, gemendo e não conseguia falar o nome, não recebeu o socorro, mesmo após várias ligações para o SAMU.
O SAMU, informou que não haveria a possibilidade de enviar uma viatura, pois as mesmas estavam em ocorrência e que ligasse para o Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros informou que as duas ambulâncias do órgão estavam em ocorrência e pediu para retornar a ligação para o SAMU.
Novamente o SAMU informou que não havia condições de realizar o socorro e que procurasse o Hospital de 24 horas.
O hospital de 24 horas, não possui prancha nem colar cervical para fazer a remoção, e neste intervalo o homem continua no local sem socorro.
Real Deodorense
Isso e uma vergonha para uma cidade de nome na historia do Brasil não ter socorro medico para um cidadão tenho certeza que se alguém que tivesse dinheiro seria atendido na hora.
Ê esse é o nosso marechal deodoro