Um crime bárbaro cometido contra dois cachorros de pouco mais de 6 meses cometidos por José Juarez Pereira da Silva, 45 anos, morador do povoado de Barra Nova em Marechal Deodoro, causou espanto na população alagoana através dos sites de notícias que divulgaram o ato covarde cometido por ele.
Os dois animais foram mortos a marteladas pelo acusado e segundo policiais militares da 5ª Cia que o autuaram em flagrante, ele também ameaçou a proprietária dos animais, Laura Maria Rosendo dos Santos e uma outra moradora da comunidade com uma faca peixeira.
O ilícito aconteceu na noite da última terça-feira (23), e o acusado que aparentava sinais de embriaguez ainda de acordo com os relatos policiais, foi conduzido para a central de polícia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por maus-tratos e ameaça.
Os órgãos de proteção aos animais devem acompanhar de perto este caso e solicitar punição para que ações negativas como esta não voltem a acontecer.
Fotos: Jeovane
Um homem como esse, tem que ser presso e receber punição sim, pois ele tem um coração maldoso.
A palavra de Deus nos diz: Bom é o coração do homem que tem amor aos animais.
Que a justiça do nosso Brasil, seja forte a favor dos animais, pra que ñ venha a permitir os maltrato.
tambem sou contra aos maltratos te animas OBS… oxe a PM de marechal só PRENDE assacino de animas porq em 2012 esta sendo o recorde em assacinatos ,e não vejo mem um acusado preso, tao de sacanagens.