Dois estabelecimentos foram arrombados, na noite dessa terça-feira (14), em Marechal Deodoro, por um homem de identidade desconhecida. O cidadão roubou produtos eletrônicos e rabiscou as paredes com as siglas de uma famosa facção criminosa: o PCC.
De acordo com militares da 5ª Cia Independente da cidade, o criminoso arrombou facilmente o Mercado de Rendas (onde fica o núcleo de artesanato das rendeiras) e o Centro de Especialidades Odontológicas da cidade. Nos dois locais, o homem buscou produtos de valor como celulares, televisores e materiais odontológicos.
“A PM já tem certeza de que o crime foi cometido por uma única pessoa. Eles estão reunidos com agentes da Polícia Civil para traçar uma meta de captura”, disse uma fonte ligada à polícia e que não quis se identificar.
Não satisfeito com o que encontrou nos lugares, o criminoso danificou o que não poderia levar. Uma geladeira, além de um maquinário utilizado para tratamento dentário foram completamente destruídos. Em posse de uma caneta, o criminoso deixou ainda escrito os dizeres “PCC”, nos dois locais, no intuito de assustar as pessoas e se promover.
“Apesar de ter escrito o nome da facção do PCC, a polícia acredita que ele seja um criminoso de baixa periculosidade e que provavelmente este foi o primeiro arrombamento que ele fez na vida”, informa a fonte.
FONTE:REAL DEODORENSE
Gente boa tarde, dias atrás comentei sobre o roubo realizado ao PSF do povoado Malhadas, hoje mais uma vez estou comentando sobre os dois roubos realizados no Mercado do Artesanato e no CEO, Centro de Especialidades Odontológicas, rapaz quando é que as autoridades irão tomar as providências necessárias para que não venha acontecer fatos iguais a este, onde anda os vigilantes e a própria guarda municipal que por sua vez não vem executando seus trabalhos em defesa do patrimônio público da nossa querida marechal, espero que diante de tanto descaso, os verdadeiros responsáveis venham sensibilizar com tal situação.