Um homem de 49 anos foi preso, em uma ação da Polícia Civil (PC), por meio da equipe do 17º Distrito Policial (17º DP), acusado de praticar estupro de vulnerável. Desse modo, o crime aconteceu no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, em Alagoas.
De acordo com as informações policiais, o acusado se aproveitava de uma deficiência mental da vítima para cometer abusos sexuais contra ela. Com isso, a classificação da ação criminosa é de estupro de vulnerável, uma vez que a mulher não tinha chance de defesa. Ainda segundo detalhes, o crime aconteceu ainda no ano de 2012 e o homem estava foragida há cerca de 12 anos.
PRISÃO EM MARECHAL DEODORO
Nesse sentido, os policiais civis localizaram e prenderam o autor na Rua do Corote, situada na Praia do Francês. A ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA
Desse modo, o acusado foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foram realizados os procedimentos necessários. Agora, ele permanece no sistema prisional à disposição da justiça.
TAMBÉM EM MARECHAL DEODORO…
Criminosos em uma motocicleta e armados assaltaram quatro pessoas, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O roubo chamou ainda mais atenção devido à proximidade com a sede da Guarda Civil Municipal (GCM)
0 Comentários