Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado. Na noite de ontem (23), um homem matou dois cães da vizinha a marteladas e ameaçava a proprietária dos animais. O fato aconteceu na Travessa Santa Tereza, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ao chegar o local da ocorrência, os policiais encontraram José Juarez Pereira da Silva, 45, com uma faca na mão. Ele estava utilizando a arma para ameaçar a vizinha. Ainda segundo a polícia, acusado já havia matado os animais.
Ainda não há informações sobre o que motivaram José Juarez a cometer o crime. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos de animais e ameaça.
Entidades de defesa dos direitos dos animais tentam, no Congresso Nacional, o endurecimento das leis contra maus-tratos de animais.
Fonte: Cada Minuto
mostre a foto desse assassino1
cadeia é pouco ele merece martelada na gaia até morrer kd a foto desse satanás
cadeia é pouco ele merece é martelada na gaia dele coloca a foto dele
JESUS CRISTO QUE VIOLENCIA É ESSA CONTRA DOS ANIMAIS INDEFESOS. AGORA QUERO VER A LEI ,ISSO É CRIME. E ELE TEM QUE FICAR PRESO PRO RESTO DA VIDA DELE . E TEM A LEI CONTRA MAUS TRATOS CONTRA UM ANIMAL, SEJA ELE QUAL FOR O ANIMAL. QUERO JUSTIÇA . JESUS.
Este Juarez merece que os outros façam o mesmo que ele fez com os animais, ele é besta humana.
este mau elemento merece cadeia