Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas, registraram nas primeiras horas desta segunda-feira (22), mais um homicídio na cidade de Marechal Deodoro.
Walter do Carmo, 29 anos, foi assassinado a golpes de facão quando estava em uma residência no Loteamento Terra dos Marechais, na região também conhecida como “Baixa da Sapa”.
De acordo com as informações repassadas a polícia, quatro homens encapuzados teriam invadido a residência da namorada da vítima, arrastado o mesmo para fora e lá efetuaram o crime.
Em seguida os indivíduos tomaram destino ignorado e fugiram sem serem identificados. Com este crime de hoje, sobe para 31 o número de homicídios neste ano de 2013 na antiga capital alagoana.
O 17º DP, sob o comando do delegado Alcides Andrade deverá dar início ainda esta semana as investigações deste caso.
SR GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, aonde estam os planos de segurança pública imposta no Estado de Alagoas? Esse governo só sabe fazer propaganda enganosa.
Pra quem vivia em cidade pacata no qual mal se via essa onda de violência fica abismado com o tamanho de homicídios que estão acontecendo. Aonde estar as politicas publicas para segurança? Marechal tem um alto potencial turístico, mas essa violência que assola descaracteriza totalmente sua impressão de lugar tranquilo e acolhedor que recebe seus turistas com significativa segurança, “até assaltos a transportes que fazem a linha marechal à maceió estão sendo vítimas” o que precisará para excussão de medidas seguras. Esperamos que os órgãos competentes manisfestem-se diante disso e tome as dores; pois o papel desses é agir ativamente, não se acomodando deixando mais uma vez “por tanto faz” ou não vai dar em nada”.