Um homem com tuberculose foi encontrado por um gari, atrás de um posto de saúde, no Francês, vivendo em condições subumanas. Moradores da região afirmam que o morador em situação de rua está há três dias deitado sobre um colchão, em um terreno baldio, trajando apenas uma bermuda.
Os moradores acionaram a equipe de reportagem do site Real Deodorense para pedir apoio na divulgação do fato. Isso porque o gari que o encontrou teria ligado para o Samu pedindo ajuda, mas não obteve êxito, por falta de transporte adequado, já que se trata de uma doença contagiosa. Os próprios moradores reconhecem que o posto de saúde não tem estrutura para abrigar o paciente.
No momento em que a reportagem chegou ao local observou que alguém havia deixado uma marmita próxima ao cidadão, mas ele sequer teve condições de sentar para fazer a refeição. Além de parecer sentir dores intensas, o paciente apresenta falta de ar.
Por causa do dia do servidor público ninguém na secretaria de Saúde de Marechal Deodoro foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Fonte: AL24hs
Fiquei muito chocada com essa noticia,gente por favor me de noticia desse homem por favor ,o que aconteceu com ele? será que houve atendimento médico, meu Deus tenha misericórdia!!!
Situação Irônica, Atrás do Posto de Saúde !
Que Bom, Que Ainda o Acharam Com Vida…