A Guarda Civil de Marechal Deodoro na tarde desta segunda-feira dia 09 de dezembro de 2024, prendeu na Praia do Francês em Marechal Deodoro, um empresário de 62 anos de idade, acusado de adquirir, armazenar por qualquer meio, fotografia ou vídeo de criança ou adolescente (ART 241-B) do Estatuto da Criança ou adolescente.
Segundo informações a criança de 10 anos de idade, estava na praia com sua mãe e amigas, quando uma amiga da mãe notou que o homem estava filmando a criança em seu celular.
A amiga foi até o homem e o indagou e o mesmo que negou o fato e disse que estava com vontade de urinar e saiu do local.
A amiga viu que o acusado estava tentando apagar as imagens e tomou o celular do mesmo e em seguida chamou a Guarda Civil Municipal de Marechal Deodoro que deu voz de prisão ao homem e as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrante da Capital.
O acusado ficou preso e aguarda a audiência de Custodia para saber se responderá o crime em liberdade ou se seguirá para o Sistema Prisional do Estado
O mundo tá cheio desses lixos,que se aplique a lei de forma exemplar pois a impunidade é que cria esses monstros…