Foi uma pena que o público não prestigiou na noite de ontem (04), a apresentação do grupo musical deodorense Arte Choro.
Poucas pessoas curtiram o melhor da musicalidade e da tradição local, através da apresentação de artistas como Zé Hodel, Lima do Violão, Jaime, Quinho, Jackson Alves, dentre outros, o que mostra muitas vezes a falta de reconhecimento para com os profissionais da nossa cidade.
Mesmo com isso, o entusiasmo do grupo continuou o mesmo e as pessoas que estiveram presentes se divertiram com o melhor da Música Popular Brasileira e dos chorinhos.
A iniciativa da comissão organizadora da festa de Nossa Senhora da Conceição, é bem louvável e estão de parabéns pela valorização dos grupos musicais da terra, como é o caso das filarmônicas, grupos folclóricos e do próprio Arte Choro, cujas apresentações no palco montado em frente a igreja matriz, são excelentes e da melhor qualidade.
As comemorações se encerram no próximo sábado, dia 08 de dezembro com a tradicional procissão pelas ruas do município.
Fotos: André do MN
INFELISMENTE, NOSSOS SANTOS DE CASA NÃO FAZEM MILAGRES,MINHA GENTE ISSO TUDO E NOSSO, EM OUTROS LUGARES AS PESSOAS PAGAM PRA OUVIR UMA BOA MÚSICA, E TEMOS ELA GRATUITAMENTE, QUE PENA,QUE ESTOU DISTANTE, MAIS QUANDO TENHO OPOTUNIDADE, SOU A PRIMERA DA FILA, E ISSO AI ARTE CHORO.
se fosse um grupo de pagode com uns maloqueiros, cantando merda, tava cheio, pois o povo só dá valor as coisas de fora.