Mais um crime bárbaro chocou a população do pequeno município alagoano de Satuba, localizado as margens da BR-316 na região metropolitana de Maceió.
No final da manhã deste sábado (24), o frentista Leandro Batista da Silva, 23 anos, trabalhava em um posto de combustíveis instalado no perímetro urbano da cidade, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de placa não anotada e se passaram por clientes.
Quando se dirigiu para atender os dois, a vítima foi surpreendida pelo carona, que sacou de uma arma e efetuou diversos disparos no mesmo.
“Léo” como era conhecido, ainda tentou correr mais caiu metros adiante, quando os executores continuaram deflagrando mais disparos contra a cabeça do mesmo.
Uma equipe médica do município ainda chegou a socorrê-lo, porém a vítima faleceu a caminho do HGE. Os assassinos foragiram sem deixar pistas.
Fotos: André do MN
amulher desse ,coitado ja tramou amorte de dois uma amiga la no pilar , a ( ju ) eo ex marido ( alonso ) aqui em satuba e agora o leo homen de bem . trablhador que era ex marido tambem .