Uma possível fossa que estaria jogando resíduos líquidos na Avenida Milton Buarque Vanderlei, no bairro da Poeira, vem tirando o sossego de moradores que residem nas proximidades do pátio da feira.
De acordo com os mesmos, uma fossa estourada bem próximo ao acesso da feira vem causando fedentina e elevando o risco de doenças e contaminação dos alimentos, principalmente por estar na entrada do antigo campo do Grêmio, onde caminhões e outros veículos chegam nos finais de semana para abastecer o local.
Eles pedem a vigilância sanitária do município ou a Secretaria de Meio Ambiente que tomem as devidas providências, antes que o problema aumente ainda mais.
Deixamos o espaço aberto para que os órgãos citados possam se pronunciar, inclusive dizendo se a denúncia dos moradores procede ou não.
Fotos: André do MN
olha até que eu não concordo com certos politicos, até porque confiar no homem não tem como confiar, mas é o seguinte se as pessoas está irritada por essa fossa está aí a muito tempo e prefeitura não toma as providências que tem que se tomar, tá tudo certo agora se a fossa se abriu agora; aí eu pergunto foi oprefeito que criou essa situação foi?…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk