Os moradores que residem na orla lagunar do município de Marechal Deodoro, mais precisamente próximo ao espaço cultural, estão indignados com o descaso da Eletrobras.
É que pela terceira vez em menos de uma semana, um fio de alta tensão se rompeu, levando perigo as pessoas que circulam na região. Há dois dias atrás, quando o mesmo fio caiu, matou um cachorro eletrocutado.
Novamente a cena se repetiu na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações obtidas no local, cerca de 30 ligações já foram feitas para o 0800 0820196 do órgão e até o momento nenhuma equipe esteve na cidade para resolver o problema antes que ele gere um dano ainda maior.
O site Marechal Notícias também está tentando contato com a Eletrobrás, assim como também fez o responsável pelo setor elétrico da prefeitura, Vavá Cocada, mais até o momento não foi possível intermediar a vinda de uma equipe a cidade.
Eletrobrás
Por volta das 17:00 horas, uma equipe de técnicos do órgão esteve finalmente realizando a manutenção do fio que ameaçava os pedestres. Porém, os moradores reclamam que a fiação não foi trocada e apenas foi feito uma emenda.
Eles alegam que assim como da outra vez, o fio também foi remendado e acabou-se por se romper mais uma vez.
Um grupo de moradores contaram que irão fazer um abaixo assinado para pedir a Eletrobrás que troque todos os fios, evitando que o fato volte a acontecer.
Atualizada às 20:25 horas
Fotos: André do MN
0 Comentários