O caso de um bebê com apenas 19 dias de nascido está mobilizando a população do município de Marechal Deodoro, distante 30 Km de Maceió. Segundo familiares, o recém-nascido foi diagnosticado com uma doença rara e congênita: meningocele dorsal lateral, onde a espinha dorsal e o canal espinhal não se fecham antes do nascimento.
Entre outros problemas graves, a doença pode causar hidrocefalia, perda do controle da bexiga ou dos intestinos, meningite e paralisia nos membros inferiores.
Populares procuraram a imprensa, em Marechal Deodoro, para relatar que o bebê precisa ser submetido a um exame de ressonância que custa em torno de R$ 1.500. O exame irá identificar o grau de comprometimento do líquido da espinha para que a cirurgia possa ser marcada.
Sem condições de arcar com o custo do exame e sem saber a quem recorrer, familiares e vizinhos do bebê, que reside na Massagueira, solicitam apoio das autoridades e da população em geral para resolver o problema. Os telefones de contato da família são 9333-3165 e 9120-3125.
Fonte: AL24hs Real Deodorense
primeiramente deus esta no controle,porque nao se chega ao prefeito ja que ele nao esta fazendo nada pelo menos possa o ajuda-los vao ate a ele e a sua vez,ele nao precisou do seu voto agora e a sua vez da ajuda vamos ver se ele presta agora. jesus ama voces creia no deus vivo.beijos e boa sorte.
há esqueci de falar pra todos vocês da família dessa criança: é que jesus está voltando, e ele quer salvar vocês. jesus te ama. cuiabá-mt
pode ter certeza do que eu estou falando: quando acontece um caso desses, é para a glória de Deus ser manifestada.não fique apovarada com isso não simplismente se renda aos pés do senhor jesus pois ele tudo pode fazer na vida dessa criança, e na vida de todos vocês famíliares. que Deus possa abençoar grandemente a vida de vocês…