Uma família que reside no Povoado Porto Grande em Marechal Deodoro, por trás do Forró do Rafael, vem em público através dos meios de comunicação do município, solicitar o apoio da Secretaria de Saúde, Ação Social ou algum outro órgão, e até mesmo dos colaboradores do site Marechal Notícias ou dos internautas em geral, uma ajuda considerada por nós que fazemos o MN como sendo mais do que necessária.
Na residência citada, vivem dois jovens com necessidades especiais. A mãe deles nos procurou porque precisa urgente de uma cama de hospital e uma poltrona para minimizar o sofrimento dos filhos e dá uma melhor qualidade de vida aos mesmos.
A residência onde moram é simples, porém, Dona Cícera, a matriarca da família, agradece a Deus por ter onde morar com a família. Ela inclusive relatou que os irmãos Ronaldo e Jadra são aposentados, mais a maior parte do salário é utilizado para a compra de fraldas descartáveis, medicamentos, alimentação e pagar a prestação do terreno onde construíram seu lar.
Com isso ela não tem condições de adquirir a cama hospitalar e a poltrona e relatou ainda que trava uma batalha na luta diária com os mesmos. Um dos maiores sofrimento dela é ver o filho Ronaldo dormir em uma cama inadequada, o que também o faz sentir fortes dores durante a noite. Se conseguisse esta ajuda, poderia melhorar bastante a situação vivida por todos.
Os interessados em ajudar esta família podem ligar para os seguintes números:
(082) 8758-3629 – Sebastião
(82) 8878-4783 – Cilene
Ou com o redator do site Marechal Notícias pelos telefones (82) 8862-3949 / 9169-6167
Fotos: André do MN
0 Comentários