Da Redação
Prestes a completar 24 horas sem o abastecimento de água nos bairros centrais do município de Marechal Deodoro, que desde a manhã de ontem (26), passam pela limitação do fornecimento, muitos internautas começam a entrar em contato com a redação do MN para reclamarem da situação. Eles alegam que o órgão competente, no caso o SAAE, não informa a população o que houve com a suspensão do abastecimento.
Bairros como a Poeira, Centro, Barro Vermelho e Taperaguá, estão enfrentando o racionamento forçado, o que prejudica também o funcionamento de estabelecimentos comerciais. O Marechal Notícias deu um giro pelo centro da cidade neste sábado, mais não encontrou nenhum sinal de tubulação rompida.
Iremos tentar um contato com o SAAE para buscar respostas sobre quando será restabelecido o fornecimento de água, e se a cidade corre o risco de passar por racionamento, apesar de estar situada na região litorânea do estado de Alagoas e rica em fontes de água das mais diversas.
Na escadaria do edgar, existe um rompimento que está disperdiçando bastante agua, esse rompinento surgiu com a reforma da escadaria. Esse vazamento fica no primeiro degrau da escadaria.