Vários internautas entraram em contato com o site Marechal Notícias para reclamarem da empresa Real Alagoas, cujo itinerário pela Ruas dos Cajueiros, bairro de Taperaguá, foi suspenso há alguns dias.
Com isso, os ônibus da empresa que fazem diariamente a linha Marechal/Maceió, estão seguindo direto pela AL-215, ao invés de entrar pelo acesso a Usina Sumaúma.
Essa mudança vem trazendo transtornos para a população local, que está tendo que seguir a pé para as Ruas da Estiva, Floresta, Vila Altina e Bosque dos Cajueiros. Muitas dessas pessoas trafegam com mercadorias ou levando crianças, o que gera um enorme prejuízo para todos.
Resposta da empresa
Nesta manhã de segunda-feira, dia 27, procuramos a garagem da Real Alagoas na antiga capital do estado de Alagoas, onde fomos informados que na última sexta-feira, um dos veículos ficou preso em uma das crateras que se forma em toda extensão daquela via pública.
Isto foi posto, de acordo com as informações, sem levar em conta o mais grave: o risco de acidentes com os passageiros ou pedestres.
SEINFRA
O funcionário que nos recebeu disse ainda que um fiscal da empresa já procurou a Secretaria de Infreestrutura do Município, onde informou que o itinerário só voltará a ser feito após a manutenção dos asfalto da principal dos Cajueiros.
Com a palavra o Secretário da pasta, Albérico Azevedo e do outro lado do problema, a população, que aguarda a solução do mesmo.
Alguns moradores nos revelaram que prometem protestar, fechando a principal rua do bairro, caso este fato persista.
Fotos: André do MN
CADE NOSSO ILUSTRE VEREADOR EDILSON HONORÁRIO QUE NAO VÊ A RUA DOS CAJUEIROS QUE ESTA VIRANDO UMA TÁBUA DE PIRULITO ,MAS NAS ELEIÇÕES VEM EM PORTA EM PORTA PEDINDO VOTO .
Seria necessário apenas apresentar indicação quanto ao que vem acontecendo no bairro e aguardar as providências, mais como isso deve dá muito trabalho não é verdade, afinal os edis trabalham tanto de repente não sobra tempo para isso, então deixa como está, quando acontecer um acidente ou coisa pior, quem sabe tomam as devidas providências.