Um ano novo se inicia e os problemas antigos se repetem no bairro de Taperaguá, região central do município alagoano de Marechal Deodoro.
Mais uma vez os moradores da Rua Santo Antonio vem através dos meios de comunicação da cidade, implorar a prefeitura municipal que através do seu gestor público olhe para a referida rua de pouco mais de 60 metros de extensão, solucionando os problemas da mesma.
O mato cresce em demasia, um enorme buraco se forma no acesso a rua pelo Porto Grande, ao lado de uma escolinha e a iluminação pública é precária.
O esgoto a céu aberto traz riscos a saúde das pessoas que residem ou trafegam naquela via pública. Fomos chamados ontem (01), porque segundo os solicitantes uma notícia deste tipo já foi veiculada no site Real Deodorense e nenhuma providência foi tomada.
É como se a prefeitura ignorasse os apelos do povo só porque fomos procurados para tentar intermediar uma solução.
Amanhã iremos voltar na rua e fazer um vídeo para ilustrar melhor o problema. Quem sabe assim a população não consegue pelo menos mostrar que o que eles pedem não é mais do obrigação da própria prefeitura em fazer.
Fotos: MN
O problema é que essa é uma rua escondida e o que os políticos de Marechal querem é aparecer, é uma vergonha o que ocorre nas ruas de Taperaguá, as cobranças existem, más nada é feito. até quado isso?