Da Redação
Da Redação
Internautas procuraram a redação do MN para reclamarem de uma suposta “privatização” do espaço público destinado ao estacionamento de veículos no final da Avenida Caravelas, na praia mais famosa do estado de Alagoas, o Francês.
De acordo com as denúncias feitas também por motoristas que trafegam diariamente na região, alguns empresários estariam se utilizando de um artifício incomum para evitarem que veículos estacionem nos espaços destinados para este fim, em frente aos seus estabelecimentos comerciais.
Eles estariam colocando enormes vasos com plantas ornamentais espalhados no local citado. Até aí tudo certo, se não fosse o fato de que estes empresários colocam os objetos nas vagas destinadas ao estacionamento público, deixando claro que a intenção não é meramente a de melhorar o aspecto paisagístico do ambiente.
Alguns internautas perguntaram o porquê de não colocar os vasos no calçadão, o que também é considerado por nós como sendo a opção mais correta.
Ainda de acordo com a denúncia, um veículo Fiat Doblô que pertence a um desses empresários que impede que os transeuntes parem nestas vagas, estaciona seu automóvel em cima da calçada, o que seria um total desrespeito as regras do trânsito.
Todo cobram das Secretarias Municipal de Infraestrutura ou do Meio Ambiente, responsáveis pelo ordenamento do espaço público na antiga capital dos alagoanos, que fiscalizem esta denúncia. Ao mesmo tempo que deixamos aberto o espaço para que os empresários responsáveis por este tipo de conduta nada civilizada se manifestem, caso considerem necessário.
Fotos: Cortesia / internautas
0 Comentários