Na manhã desta sexta-feira “Santa” dia 29 de março de 2013, a guarnição comandada pelo Sargento Elizio da 5° Cia Independente da Polícia Militar de Alagoas, situada em Marechal Deodoro, recebeu um chamado dando conta de um achado de cadáver na Praia do Francês, a poucos metros do mar.
Ao chegar no local os pm’s encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação com a cabeça dentro de uma fossa estourada a beira mar.
Segundo populares, o homem é um andarilho que vivia bebendo na região, mas ninguém sabe seu nome.
Próximo ao local do crime foi encontrada uma tesoura suja de sangue que provavelmente foi utilizada para assassinar o mesmo.
A polícia está realizando rondas para tentar prender o autor do delito. Agora já são 12 homicídios no ano de 2013 na antiga capital alagoana e terra do Proclamador da República Brasileira.
O delegado do 17º DP, Alcides Andrade parece que este ano vai ter muito trabalho para fazer. Vale lembrar que em 2012 56 assassinatos foram registrados em Marechal Deodoro.
MN com Real Deodorense
MACEIÓ E DEMAIS MUNICIPIOS PROVIDOS DE PESSOA HUMILDES E PACATAS , SÓ O QUE VAI A TONA DA MIDIA NOTICIAS RUIM DO MAL, É BUNITO ISTO ? QUEM SABE O REMDIO CERTO É SR. LUNGA.
estes insetos do mal, que não tem DEUS , não respeitam, a sexta feira santa nem dia algum, são piores que insetos são pedras brutas