Na manhã desta quinta-feira dia 27 de fevereiro de 2013, no programa ministério do povo da Rádio Gazeta, o Vereador por Marechal Deodoro Jorge Mello, rebateu a colocação do Superintendente da SPU Claudio Beirão em torno da retirada dos ambulantes e barraqueiros da Praia do Francês.
Na oportunidade Jorge Mello defendeu que nenhum ambulante ou barraca seja derrubada até que todos processos sejam julgados e que após todos os julgamentos ai sim sejam derrubadas todas as barracas e seja iniciada a urbanização da orla do francês.
Em seguida o vereador afirmou que amanhã dia 28 de fevereiro estará junto com os ambulantes para se solidarizar com os mesmos.
Do Real Deodorense
Esse ambulantes tem que sair mesmo, as barracas também. E eles tem que entender que esta orla revitalizada so terá mais empregos formais. Hotéis estao chegando, novos bares serão abertos. A tendência é crescer.
A praia do francês precisa de ajuda! Ass barracas estão deixando a praia com cara de favela! falta é gestão! Pois continuar como está é que não pode! Estou na torcida para que consigam organizar essa bagunça! Jorge, que tal ajudar a organizar e não a manter a bagunça?
jorge mello e de homem como vc quer marechal precisa tambem e como homem tambem como andre bocão e nelson ned vc e o orgulho de marechal [marechal pede socoro vc 3 são quem porde socore] obrigado
Tudo certo nada errado…kkkkkkkkkkkkkkkkk
por que os ambulantes nao briga com a marinha so fala dos peixinhos brigue com os tubaroes
É muito incoveniente ouvir piadas obscenas de carinhos que vendem DVDS, quando muitas famílias nos visitam a procura de lazer e descanso. E sem falar que quando almoçamos em algum restaurantes, sempre tem alguns ambulantes mais atrevidos que entram sem permissão e insistem em nos importunar durante o almoço vendendo coisas que geralmente não queremos comprar. Deixo claro que não sou contra, sei que é o meio de vida de muitos, mas acho que que deveria haver um crontole, uma fiscalização. Assim haveria uma melhora no estilo de recreação oferecido nas praias alagoanas.
é muito facil dar entrevista pra um jornal onde o pai e o primo mandam.