Um problema até o momento não esclarecido pela Eletrobrás, causou a suspensão da entrega do terminal turístico de Marechal Deodoro à população alagoana.
O complexo turístico Vereador Edilson Honório, no trevo do Francês, seria inaugurado no início da noite do próximo sábado (13). Mas a entrega da obra para a comunidade, com ampla iluminação, espaço para lazer, fotos, chafariz, jardim e até mesmo local de apoio para a PM, teve a data suspensa porque a Eletrobrás não fez a adequação necessária à rede para garantir o fornecimento de energia elétrica ao novo complexo turístico.
A empreiteira contratada pela prefeitura, avisou oficialmente ao prefeito do problema na tarde desta quinta-feira (11) e lamentou que após várias tentativas de contornar o problema junto à Eletrobrás, não conseguiu o compromisso de que a adequação na rede elétrica fosse efetuada até o próximo sábado. E mais: Não há previsão.
Diante da situação, o prefeito Cristiano Matheus decidiu por suspender a inauguração até que a Ceal resolva o problema. “Não podemos entregar à comunidade um complexo turístico, para receber nossos visitantes, sem energia elétrica. Vamos ter que esperar”, lamentou Cristiano.
Ainda nesta quinta-feira, os operários davam os últimos retoques no novo complexo turístico.
0 Comentários