Um dos fatos que mais chamaram a atenção, principalmente dos deodorenses na décima edição da Festa Literária da Cidade de Marechal Deodoro, foi no show do cantor Gilberto Gil, que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 01.
Ativistas políticos estenderam faixas como os dizeres ‘Lula Livre’. Uma delas tinha o rosto do ex-presidente, que atualmente cumpre pena na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.
Houve quem apoiasse, mas também muitas pessoas se posicionaram contra, embora não tenha sido registrado nenhum tumulto em decorrência deste ato.
Indiretamente, o próprio Gilberto Gil deixou a entender que também apoiava a ideia. Ele já havia criticado durante sua palestra no dia anterior, o presidente Jair Bolsonaro, pela extinção do Ministério da Cultura.
Gilberto Gil e sua horda de zumbis, precisam entender que o tempo deles já passou. A corrupção que eles tanto apoiavam e se beneficiavam foi estancada. Os tempos mudaram. Bolsonaro é o presidente!
O Lalau está solto, porém é um condenado.
Queria ver se seriam mesmo democratas se estendessem uma faixa Viva Bolsonaro… kkkkkkkk
Gilberto Gil se posiciona contra o Presidente porque perdeu a boquinha acabou a mamata. Não chamo aquelas pessoas de ativistas políticos para tratar de política não precisa usar as drogas que vi alguns usarem muito menos atentado ao pudor como foi presenciado por muita gente por se tratar de uma festa relacionada a “EDUCAÇÃO ” deixaram muito a desejar. Que pena.