Um duplo homicídio foi registrado pela polícia na cidade de Marechal Deodoro nas primeiras horas desta terça-feira (23).
Nas últimas 72 horas, três assassinatos foram cometidos na antiga capital alagoana, elevando para 33 o número de homicídios no município de pouco mais de 45 mil habitantes, somente nestes primeiros 7 meses do ano.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, homens armados chegaram em uma vila localizada no povoado Porto Grande e bateram na porta de uma residência, chamando pelo nome de um dos moradores.
Um adolescente de 14 anos abriu a porta e foi logo atingido pelos disparos. Cerca de 7 tiros teriam o acertado. O jovem teve morte instantânea.
Em seguida os executores adentraram e foram ao encontro de José Olímpio da Silva, 25 anos, que também estava na residência e foi morto com três disparos na cabeça.
O local onde os dois foram executados fica próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição, localidade pertencente ao bairro de Taperaguá.
A Polícia Militar ainda chegou a ir até o local do crime e fazer diligências na região, mas não conseguiu prender suspeitos do duplo homicídio, que foragiram tomando destino ignorado.
isso de os policiais não encontrar os criminosos e velho
agora par pegar dinheiro dos motorista e dos motoqueiro eles sabem