Após um período de calmaria, a cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, se viu envolvida pela violência urbana que atinge a maioria das cidades metropolitanas.
Na noite desta quarta-feira, dia do trabalhador, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar tiveram que atender a duas tentativas de homicídio ocorrida no município de pouco mais de 45 mil habitantes.
No primeiro caso da noite, um homem de identidade não revelada foi baleado na AL-215, próximo a entrada do SINDPOL, no povoado Porto Grande.
A vítima foi resgata pelo SAMU e encaminhada as pressas para o HGE.
2º Caso
Já no bairro de Taperaguá, próximo a Escola Dona Maria de Araújo Lobo, um cidadão conhecido como Nado estava na porta de sua residência, quando um jovem que não foi reconhecido pela vitima chegou em uma bicicleta e disparou seis vezes contra ele.
Houve luta corporal e por sorte nenhum tiro conseguiu acertar Nado. O jovem que tentou contra a vida do cidadão foragiu do local, deixando sua bicicleta que foi levada pela guarnição da PM.
andre pesso q voce mostre este cometario a policia vamos bota um posto policial na estiva para coibi a bandidajem outro na massagueira q o trafico tomo conta de la baixa da sapa tambem nao fica atraz a policia diz fassa denuncia estamos dando dicas pra melhora marechal
apolicia sabe q o trafico esta localizado em beira do rio em taperagua estiva rua dos cajueiro baixa da sapa cabreiras becos das virjes por q nao tomas as providencias fica passando a mao por cima tem q bota quinte nesses bairos nao feixe os olhos
A VIOLENCIA CRESCE A CADA DIA EM MARECHAL E O COMANDO SÓ PENÇA EM CUMPRIR METAS, TCO DAS MOTINAS, VAMMOS COMBATER O TRAFIICO QUE MANDA EM MARECHAL.