Desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia 06 de junho, dois acidentes foram registrados pelos policiais do Batalhão Rodoviário da PM alagoana na AL-101 Sul, no trecho que corta o município de Marechal Deodoro.
Primeiro acidente
Na madrugada de hoje, um grave acidente envolvendo três veículos e cinco cavalos na AL-101 Sul, nas proximidades do Povoado Mucuri em Marechal Deodoro, por muito pouco não terminou em uma tragédia.
Segundo informações, um Gol prata de placa NMA-7640 estava em direção a Marechal Deodoro quando três cavalos atravessaram a rodovia, ao bater nos animais o gol bateu em um ford Ka de cor vermelha de placa OFQ-0278 que perdeu o controle e colidiu em um poste, já uma pick-up estrada de placa não anotada bateu em um outro cavalo e no gol, mas conseguiu seguir viagem.
Os motoristas dos veículos foram atendidos e encaminhados a hospitais particulares de Maceió e não correm risco de morte.
Segundo acidente
Já por volta das 7horas, um representante comercial escapou por pouco da morte na AL-101 Sul próximo à curva da UPA do Francês.
Gener Sales de Araújo, de 57 anos, que seguia para a cidade de Junqueiro, perdeu o controle do seu veículo após ‘patinar’ com seu carro em meio a carvão que era transportado por um caminhão.
O Carvão seria entregue numa fábrica de cimento em São Miguel dos Campos.
O veículo Corsa Classic de placa KKC 4234/Jaboatão dos Guararapes-PE ficou bastante avariado.
O motorista do caminhão que transportava o carvão não quis falar com a imprensa.
Devido ao acidente um trecho da via está interditado. Há perigo de derrapagens e segundo informações o carvão é a bôrra de petróleo que é inflamável.
MN com Real Deodorense
isso é sim uma tragédia, pois aparentemente os cavalos morreram.