Da Redação
Moradores que residem na Rua da Palha, que fica as margens da BR-424, próximo ao acesso ao Broma, interditaram a rodovia federal para protestar por moradias na manhã desta quinta-feira (25), já que o temporal que caiu nos últimos dias na região, deixou muitas casas alagadas e as famílias vivendo em situação de risco.
Com a manifestação, o acesso ao Pólo Industrial do município de Marechal Deodoro só está sendo possível pela BR-316, entre os municípios de Satuba e Pilar.
A PRF esteve no local e conversou com uma comissão de moradores. Após intermediarem uma solução para os desabrigados que tiveram suas moradias invadidas pelo temporal, os manifestantes liberaram o trecho da BR-424, que neste momento tem o trânsito fluindo normalmente.
Atualizada às 11h00
Esse problema não é somente da prefeitura, mas sim também dos moradores que ao receberem sua casas fazem negócios para vender ou alugar e voltam novamente para as áreas de risco.
Todo período de inverno acontece a mesma coisa, passam gestores e o problema continua, é preciso que se faça algo por esse povo sofrido, que na época de eleições os candidatos prometem que vão resolver o problema e nada, essas pessoas precisam de respeito e de solução definitiva, paliativo não.