Na tarde desta sexta feira dia 20 de junho de 2014, o Jovem José Diogo Lucas Santos de Melo, de 23 anos de idade, sofreu um acidente no porto de Maceió, quando o mesmo estava soldando uma viga e a mesma veio a cair sobre ele.
Diogo que era funcionário da empresa Jaraguá, com sede em Marechal Deodoro ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Seu velório acontecerá no Loteamento Yiuri Roque próximo ao trevo da Usina Sumaúma e seu sepultamento será às 16:30hs no cemitério Municipal
Real Deodorense
Prezados Senhores,
Solicito corrigir matéria referente a morte do trabalhador na empresa Jaraguá. O acidente NÃO aconteceu no Porto de Maceió e sim na sede da empresa no polo industrial de Marechal Deodoro. Solicito a correção tendo em vista os problemas que a notícia pode causar junto aos órgãos federais de controle.
o rapaz jovem, cade o técnico de segurança dessa empresa.
Meu nobre, um acidente terrível como esse precisa ser apurado e punir sim quem estiver em desacordo com as leis de Segurança do Trabalho. Não aponte logo o dedo para o Profissional de Segurança sem antes saber o que aconteceu e quais os motivos para esse trágico acidente.
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO DIOGO QUE DEUS TEM UM LUGAR RESERVADO PARA VOCÊ EM SUA GLÓRIA. PROFESSOR: BENEDITO.
Diogo, que Deus te receba em festa,porque sempre foi alegre, determinado e compartilhou muitos momentos especiais quando aluno da escola Altina Ribeiro Toledo. Espero que em espírito você seja luz numa dimensão onde o amor prevalece a dor. Professora Mônica Vasconcelos