O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (11/03), confirma mais 726 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 138.065 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.401 estão em isolamento domiciliar.
Outros 130.840 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.550 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.150 óbitos por Covid-19.
Já com relação a cidade de Marechal Deodoro, mais um óbito foi registrado. Dessa vez a vítima era um homem de 66 anos, que não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió.
O número de pessoas que contraíram o novo cornavírus subiu para 3.971, enquanto outros 159 casos seguem em investigação laboratorial. Em um ano desde o início da pandemia, 51 cidadãos do município perderam a vida por complicações da doença.
Receitar tratamento precoce e dipirona é a mesma coisa.
NÃO FUNCIONA !!!
Tratamento precoce é apenas uma manobra política para livrar das responsabilidades os verdadeiros responsáveis por esta tragédia que estamos passando.
Tratamento “precoce” é vacina, afastamento social, uso de máscaras e higiene pessoal.
Fora isso é conversa de zap zap.
“Não tinha comorbidade?” Informa direito, SESAU? O que a secretaria de saúde fez por essa pessoa? Fez o tratamento precoce ou receitou dipirona e pediu pra ele voltar quando faltasse ar?
Vermes!!!!
Tenso 😐