Em nota divulgada nas redes sociais e também encaminhada a redação do portal MN, o prefeito afastado do município de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, rebate as acusações de que a sua administração deixou os cofres públicos sem verba para a merenda escolar.
O gestor inclusive divulgou extratos de contas onde, segundo ele, haviam saldos suficiente para a aquisição dos produtos alimentícios destinados aos alunos.
Confira na íntegra a nota divulgada:
“É cansativo ouvir e ler que não ficou dinheiro nas contas, com a saída do prefeito Cristiano e de sua equipe. Não acredito que ficando em silêncio essa inverdade parará de ser repetida.
Portanto segue adiante prints de extratos de pelo menos 2 contas correntes – relativas ao dinheiro para merenda e ao cota educação, cujo o dinheiro ficou para conclusão das reformas das escolas que estavam em pleno andamento. São inúmeras contas correntes cujos recursos são da educação e ficou sim dinheiro em conta para honrar os compromissos, não vou postar prints de todas aqui, mas tive o cuidado de salvar cópia porque sabia que esse ia ser o discurso.
Por que não pagam os fornecedores? Por que não pagam as empresas para concluirem as reformas das escolas, a construção da escola do Francês e a construção das quadras? Por que não entregam os fardamentos escolares que estão prontos? Por que não instalam os ar condicionados que foram comprados nas salas de aula? São tantas as perguntas sem resposta…
O MP não bloqueou conta nenhuma do município. A prefeitura parou porque sem prefeito não podia ocorrer movimentação das contas correntes!”
ESSA JUGEIRA NÃO ACABA?SO GOSTARIA QUE FOSSE PAGO O DINHEIRO EM ATRAZO NA EDUCAÇÃO!
parabéns Cristiano matheus agora falta ela divulga o saldo atual, ministério publico deveria fazer ela divulga o saldo atual da conta (fica a pergunta porque ela não divulga o saldo atual?
E os mais de R$ 100 milhões desviados onde estao?