O prefeito Cristiano Matheus se reuniu ontem a noite com lideranças comunitárias da Massagueira para discutir obras no bairro e também assinar ordem de serviço para o início da obra de drenagem e posteriormente pavimentação na rua Donina Barbosa.
O trabalho começa hoje (10) com os primeiros cem metros de drenagem. A rua ficará interditada a cada trecho de cem metros e liberada na medida em que a obra for sendo concluída. “Assim fica melhor, não teremos a rua toda bloqueada até que fique tudo pronto”, comentou Patrícia Santos, líder comunitária.
Cristiano Matheus explicou que a extensão da rua tem aproximadamente um quilômetro e que o serviço deverá estar pronto dentro de seis meses. “Fazer calçamento e asfalto se torna caro porque sempre buscamos fazer com qualidade. Por isso a necessidade da drenagem, que eleva o custo da obra. E também a torna bem mais demorada. Mas depois de pronta, esta rua será sem dúvida corredor de transporte coletivo. E com isto irá ter mais comércio e dará maior valor aos imóveis”, observou Cristiano.
Prefeito e cadê o asfalto ou calçamento do povoado pedras, malhadas, imperial, eldorado e adjacências só o resto de marechal tem direito é??? fica a pergunta?
Meu Deus acontece as coisa na Massagueira, e por que será que quase ninguém fica sabendo, só quem faz parte da panelinha.Vocês acham que esse asfalto e drenagem vai ser feito na Massagueira?Fica a pergunta.