O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (29) em terras da fazenda São Vicente, zona rural do município de Marechal Deodoro, é de um cidadão que estava desaparecido deste o último sábado e seus familiares são da cidade de Satuba. (Clique aqui e reveja está notícia)
Familiares reconheceram o corpo através da divulgação da imagens nos sites Marechal Notícias e Real Deodorense e estiveram na sede da 5ª Cia no centro da cidade, na tarde de ontem esperando a chegada do IML e do IC para se deslocarem até o local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com uma irmã da vítima, desde o sumiço de Antonio Marcos da Silva no dia 27 deste mês que eles realizam buscas na região. Na manhã desta segunda eles estavam no município de Flexeiras, na tentativa de localizá-lo.
Quando desapareceu, o homem estava em seu veículo, uma caminhonete e segundo informações de testemunhas, um automóvel com as características descritas foi queimado próximo a fazenda Santa Helena, no lado oposto ao que o corpo foi encontrado.
O cadáver só foi removido no início da noite.
É lamentável ver a que ponto a crueldade humana pode chegar! Quem fez isto, será que é racional? Será que as autoridades que se dizem competentes irão ver este fato como mais um número às estatísticas sangrentas do nosso Estado? Conhecia pessoalmente este cidadão. Não de agora, mas de muito tempo. Homem que não fazia mal a um cachorro na rua, imagine então para alguma pessoa. Tudo que desejo é que Deus conforte os corações desta Família e que vocês tenham em dobro tudo que fizeram a este cidadão ! Bando de covardes!!!!
infelizmente alagoas está cada vez pior de viver, a violência aumenta a cada dia.
ele era um cara bastante tranquilo, que Deus conforte a família dele.