O corpo de um jovem, vítima de homicídio, foi encontrado enterrado em cova rosa nessa terça-feira (30) no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, e a polícia já tem uma linha de investigação para o caso. Maicon Luan dos Santos Sena, que estava desaparecido desde o último fim de semana, pode ter sido assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas. O primo dele é o principal suspeito e uma pessoa já está presa.
A delegada Liana Franca informou que a vítima foi atraída pelo primo para o local para consumir drogas, e foi atingida por tiros quando estava de costas. O primo dele é suspeito de ter atirado e ainda não foi encontrado. Maicon Luan havia sido visto pela última vez na noite do último sábado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 4ª Companhia Independente esteve no local da desova, numa mata por trás de um ginásio poliesportivo no bairro Poeira. O corpo do jovem de 20 anos foi analisado pela perícia da Polícia Científica e depois entregue ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia que vai divulgar oficialmente a causa da morte.
O Corpo de Bombeiros destacou que uma equipe de militares foi enviada para dar apoio ao resgate do corpo. “As equipes de emergência responderam ao chamado. A guarnição da AS-26 chegou ao local e realizou o resgate do corpo, que foi deixado aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Militar”, divulgou a assessoria da corporação.
O homem preso pelo assassinato de Maicon Luan foi apresentado na delegacia e teria indicado a localização do corpo. A polícia trabalha para identificar o paradeiro dos outros dois criminosos.
0 Comentários