Da Redação
As próximas eleições para a escolha do novo Conselho Diretor do Grêmio Deodoro, deverá ser uma das mais concorridas dos últimos tempos na antiga capital dos alagoanos.
Após o anúncio da primeira chapa, formada por Neustênio (professor Fernandinho) e Zé Brasil do SAAE, agora foi a vez do conselheiro do clube, Coronel Diógenes apresentar sua chapa. Ele deverá formar com o ex-jogador Carlinhos Marechal, a mais nova dupla que concorrerá a presidência da agremiação no biênio 2016/2017.
Ainda existe a possibilidade dos conselheiros Walter Avelino e Valdo juntarem-se, compondo assim a terceira chapa que enfretará os atuais gestores do clube, Josenildo Cerqueira e Pereirinha.
As eleições deverão acontecer no próximo mês e a novidade deste ano é que os sócios contribuintes com mais de dois anos de clube e quites com suas mensalidades, também terão direito a voto, aumentando ainda mais a disputa.
So era o que faltava esse cidadao conhecido como Zé Brasil, querer fazer parte da direçao Gremio.Com todo respeito ao direito de votar e ser votado,mas nao merece comentário
Essa chapa é uma graça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Boa noite: Queremos agradecer esse veículo de informações, por ter publicado com exatidão e para a reflexão dos associados do Clube Grêmio Deodoro, os candidatos a presidência do Grêmio. A nossa proposta é: “FAZER O MELHOR PARA VOCÊ, E JUNTOS, O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE”