Muitos consumidores lotaram o escritório da empresa BRK neste início de semana na cidade de Marechal Deodoro, para cobrarem explicações sobre os altos valores cobrados na fatura do mês de janeiro.
As informações repassadas ao Portal MN na manhã desta segunda-feira, dia 09, destacam que alguns consumidores foram surpreendidos com valores que chegam a mais de 10 vezes o total da conta referente ao mês de dezembro.
Na fatura acima, de uma família que reside no bairro de Taperaguá por exemplo, no mês passado o consumo girou em torno de R$ de 68,00. Já neste primeiro mês do ano de 2023, a conta foi de R$ 798,47.
Deixamos o espaço aberto para que a BRK possa explicar a população deodorense se foi erro do sistema, ou o porquê de estar se cobrando valores dessa magnitude.
Em uma cidade pacata como Marechal Deodoro os políticos fazem o que querem, vendem uma empresa como o SAAE enchem o bolso de dinheiro e a população que se ferrem
Minha conta da BRK veio um absurdo também pago todo mês no máximo 70 reais veio esse mês 575 fui lá mais não resolve nada o que a moça mim disse que trocou o idrometo e esse valor fio a numeração do idrometo velho que eles trocarão como não sei.
Com o SAAE ainda se resolvia alguma coisa, mas com essa nova empresa não adianta reclamar pq não se resolve nada, temos que pagar o que eles cobram indevidamente, um absurdo isso, algo tem que ser feito, a água praticamente não chega nas residências, mas as contas, um verdadeiro absurdo.