O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) vai retomar a construção do fórum de Marechal Deodoro.
Na próxima terça-feira (13) pela manhã, o presidente da Corte, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, vai visitar o local onde o prédio começou a ser erguido.
“As obras paralisadas serão tratadas com prioridade. Além desse fórum, daremos prosseguimento à construção do complexo de juizados e de uma vara na Comarca de Arapiraca”, afirmou o desembargador.
O fórum de Marechal Deodoro está, atualmente, com 58% das obras concluídas. Os trabalhos em Arapiraca chegaram a 29%.
“Vamos contratar uma empresa para auxiliar os nossos profissionais de Engenharia e Arquitetura porque é um volume de obras muito grande que pretendemos fazer durante a gestão”, ressaltou.
De acordo com a chefe do Departamento de Infraestrutura do TJ/AL, Cláudia Lisboa, antes de se iniciar qualquer obra é preciso concluir as que estão paralisadas. “Essa é uma determinação do próprio Conselho Nacional de Justiça”, explicou.
Ainda segundo Cláudia Lisboa, será dado início o planejamento envolvendo a construção do Fórum Cível de Maceió. “Vamos nos debruçar sobre esse projeto que, na verdade, é um grande complexo judiciário que vai incluir o Fórum Cível, o Criminal, o prédio da Turma Recursal, o Patrimônio e o Depósito e Arquivo judiciais”, destacou.
TJ/AL
eu já falei que só acredito vendo senhores será que invés de contratar uma em presa para reiniciar as obras que esta parada em nosso Brazil será não seria mais pratico no começo do governo e dos nossos brilhantes deputados federais e estaduais juntos com os governadores mandar um projeto para o nosso presidente do senado Renan propor um projeto para o governo federal que coloque os presos dos presídios brasileiros para fase os trabalho de serventes e outras atividades só assim eles não fica o dia inteiro praticando crimes dentro dos presídios. o que você acha governador