O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, interditou o parque de diversões instalado na Rua da Matriz, centro histórico deodorense, devido ao risco de alguns brinquedos, de acordo com as informações levantadas pelo MN.
Com isso, a festa de Nossa Senhora da Conceição perde um pouco de suas tradições. O parque sempre foi um atrativo durante décadas de festividades alusivas a santa.
Muitos deodorenses estão comentando pelas ruas da cidade a proibição, alegando ter sido uma perda enorme para todos os frequentadores da festa, principalmente as crianças, que buscam entretenimento nesta época.
O MN não conseguiu informações sobre a liberação dos equipamentos. O certo é que se a interdição continuar, a festa de Nossa Senhora da Conceição terá sido uma das mais deficitárias das últimas duas décadas.
Prejuízo
Os comerciantes instalados na área da festa estão reclamando que a interdição está trazendo prejuízos para os mesmos. Muitos investiram em mercadorias para negociarem durante o evento e com a proibição do funcionamento do parque, estão amargando as despesas.
“Eu comprei meus produtos para tentar ganhar uma renda extra e agora sem o parque como é que eu vou fazer? Quem é que vai vim pra festa? comentou o senhor Luís Carlos, proprietário de uma barraca de batata frita e pastéis.
Fotos: André do MN
0 Comentários