Da Redação
Com apenas uma chapa em condições de concorrer as eleições para escolha do novo presidente do Conselho Deliberativo, bem como o seu vice e Conselho Fiscal, o Grêmio Deodoro realiza neste sábado, seu processo eletivo para o biênio 2016/17.
Os sócios podem participar do pleito a partir das 10:00 horas, quando terá início na Colônia de Pescadores o processo que deverá aclamar Coronel Diógenes e Carlinhos Marechal como os novos titulares do Conselho. a eleição será encerrada as 14:00 horas.
Segunda chapa
A chapa encabeçada por Fernandinho (Professor Neustênio) e Zé Brasil do SAAE, teve sua candidatura impugnada por motivos ainda não levantados pelo site Marechal Notícias. O fato pegou de surpresa muitos sócios que esperavam uma decisão nas urnas para escolha do novo presidente, em um processo democrático.
Antecipação das eleições
Pela primeira vez em cerca de 10 anos, as eleições que aconteceriam geralmente no mês de abril, com posse da diretoria no dia de aniversário do clube, 1º de maio, foi antecipada para este mês.
Infelizmente a política deodorense vem tomando conta de tudo em nossa marechal, como exemplo essa eleição do Gremio, antes seria três chapas, depois passou a ser duas, agora só será uma, gente esse arrumadinho em nossa cidade é antigo, engraçado é que dizem que ser presidente do Gremio é uma barca furada, mas pelo que nós estamos vendo é lucrativo, pois comentários dizem que a nossa vice estar por trás dessa falcatrua, quer dizer que a democracia em nossa marechal por enquanto não é válida, VERGONHA, quem manda são os políticos e os associados que aceite quem vier.
O candidato impugnado tem um ofício que assinou recebendo do Conselho Deliberativo do parecer dessa impugnação! O Conselho Deliberativo do Grêmio Deodorense está cumprindo o Estatuto em vigor!!
O que ocorre, que muitos tem o Estatuto em mâo, e não sabem interpretar o mesmo!