Da Redação
Após várias polêmicas e um adiamento de data, foi realizada neste sábado (28), a eleição que definiu o novo Conselho Deliberativo e Fiscal do Grêmio Deodoro. O processo se deu na sede da Colônia de Pescadores Z-6.
Como apenas uma chapa estava apta, de acordo com a comissão organizadora do pleito, Coronel Diógenes e Carlinhos Marechal foram eleitos por aclamação. Eles estarão a frente da agremiação no biênio 2016/17, em substituição aos atuais gestores, Josenildo Cerqueira e Pereirinha.
Mudança no Estatuto
Pela primeira vez desde que o estatuto do Grêmio foi reformulado, os sócios quites com suas obrigações e com mais de 2 anos de clube, ganharam o direito de participarem da escolha dos novos representantes do Conselho. Só que com a impugnação da chapa liderada por Fernandinho (Professor Neustênio) e Zé Brasil do SAAE, o processo de livre escolha acabou não acontecendo.
O Grêmio Deodoro é um dos clubes de futebol amador mais antigos do estado de Alagoas, fundado em 1º de maio de 1948. Já tendo revelado grandes nomes do futebol profissional.
Fotos: cortesia
Marechal nunca mais vai sair das mãos de forasteiros são muitos pobres de espirito que vergonha.