Ocorrência foi registrada no Trevo da Rabeca, principal acesso para o centro histórico deodorense
Da Redação
Em menos de cinco dias após a grave colisão frontal entre motos na rodovia AL-215, que deixou duas vítimas fatais e uma terceira pessoa com sérios ferimentos pelo corpo, mas uma ocorrência envolvendo ciclomotor foi registrada na cidade de Marechal Deodoro. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, dia 20.
José Pereira dos Santos, 30 anos, seguia em uma motocicleta Honda no sentido Taperaguá/Baixa da Sapa, quando em frente ao Trevo da Rabeca foi colhido por uma veículo modelo Ducato. Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros, sofrendo lesões nos membros inferiores e superiores.
Populares prestaram os primeiros socorros, enquanto era aguardada a presença de uma equipe médica do Samu. Policiais militares do BPA que passavam pelo local, ajudaram a controlar o trânsito, que precisou ser desviado para evitar outros acidentes.
O jovem é irmão da vítima que sobreviveu a trágica fatalidade do último sábado, e que ainda encontra-se enfermo no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde José Pereira também foi encaminhado.
No momento do socorro, seu quadro de saúde era considerado estável pela equipe do Samu, não correndo risco de morte.
Fotos: André Marechal
Vi o acidente. E o motorista da ducado não esperou o rapaz da motocicleta passar.