Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013, por volta das 15:30h nas proximidades de um posto de combustíveis localizado as margens da AL-215, no bairro de Taperaguá e deixou um motociclista gravemente ferido.
Um cidadão identificado como José Cicero dos Santos, 45 anos e que segundo informações de populares reside na Rua da Estiva, na mesma localidade, trafegava em sua motocicleta, uma Jhonny Azul, retornando do trabalho quando foi colhido por um veículo Fiesta prata NMO-2022.
A motorista do automóvel prestou auvílio a vítima que foi inicialmente socorrida por populares que passavam pelo local do acidente e em seguida recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
O cidadão teve o osso do fêmur esquerdo quebrado com o impacto, além de ter deslocado o joelho. Era visível a aflição do mesmo, enquanto se contorcia de dores, o que demonstrava a gravidade dos ferimentos..
Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e mesmo de capacete o cidadão também levou vários cortes na face, o que o fez perder muito sangue.
Ele foi encaminhado as pressas para o Hospital Geral do Estado.
Atualizada as 17:15h
Fotos: André do MN
no ano que vem tem eleições para governador e deputado e aí vai ter rei, rainha, princesa, imperador e os bobo da corte que somos nós eleitores.
Queria saber qual a culpa que o governador tem, de uma motorista não esperar a sua vez e cruzar a pista sem olhar que vem em sentido oposto. sei que à muitas motonetas desse tipo ai circulando em rodovias que pelo correto não podia mais fazer o que? isso é brasil! a culpa desses transportes circularem não é só do governador do estado não, já vem do plenário, a fabrica quando é estalada, o governo não pensa nos riscos que essas motos cinquentinhas podem trazer para as pessoas que à conduzem sem nenhuma preparação, e sim nos impostos e na geração de emprego isso sim é ibope para eles, sou motoristas e sei que essas cinquentinhas atrapalham bastante o transito, mais se os governantes não tomam providencia o que vamos fazer? temos que ter cautela e sermos mais atenciosos a essas cinquentinhas do inferno, sei que o cidadão ai não tem culpa de nada, mi refiro ao bando de maloqueiros que usam esses veículos para fazer arruaça.