Uma colisão envolvendo um veículo Ágile prata, pertencente a uma funcionária da Usina Sumaúma e uma motocicleta Honda azul 150cc, deixou um homem identificado por Edvaldo seriamente ferido no final da tarde desta quarta-feira (06).
O acidente aconteceu na rotatória do trevo de acesso a usina e de acordo com as informações de testemunhas, a motorista do Ágile não deu a preferência ao condutor da moto, que contornava a rotatória no sentido Marechal/Francês, vindo a colidir contra a traseira da mesma.
Com a queda, tanto o motociclista quanto a própria motocicleta foram arrastados por vários metros, o que causou escoriações e suspeitas de fraturas pelo corpo da vítima, principalmente nos membros inferiores.
O SAMU teve que deslocar uma viatura da capital Maceió para atender a ocorrência, o que demandou quase uma hora para que a vítima fosse socorrida, causando indignação entre os familiares de Edivaldo.
O mesmo foi encaminhado para o HGE, enquanto agentes da SMTT e policiais militares do BPRv ajudavam a controlar o trânsito no local.
Fotos: André do MN
VEJAM COMO AS COISAS ACONTECEM, A UMA PLACA MOSTRANDO QUE QUEM VEM DAR USINA, TEM QUE DAR PRIORIDADE A QUEM ESTA CONTORNANDO O TREVO, MAS NÃO SEI O PORQUE?, NA GRANDE MAORIA DE QUEM VEM DA USINA ACHA-SE NO DIREITO, DE AVANÇAR AI CAUSA O ACIDENTE NÉ.
É incrível a capacidade de julgar o próximo sem saber o que realmente aconteceu.